Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Esportes Liga Passense

Liga Passense de Desportos adia campeonatos

Por esses motivos, a previsão é que o Quarentão e o Regional comecem, respectivamente, dias 17 e 18 de abril

02/03/2021 às 14h59
Por: jbbarbosa Fonte: Folha da Manhã
Compartilhe:
LPD
LPD

02/03 - O diretor de Competições da LPD (Liga Passense de Desportos) anunciou nesta segunda-feira (1) que os campeonatos Regional e Quarentão estão mantidos no calendário 2021, mas vão sofrer atraso nas rodadas de abertura.

 

Ailton José de Aquino disse que, um dos motivos, são as restrições tomadas de acordo com os diferentes decretos municipais adotados em razão da pandemia da Covid-19. Outro motivo seria o curso de árbitros que será realizado no início de abril, e muitos integrantes do quadro da LPD vão freqüentar as aulas.

 

Por esses motivos, a previsão é que o Quarentão e o Regional comecem, respectivamente, dias 17 e 18 de abril.

 

Dia 13 de março, às 10h, na sede da LPD, Aílton e o presidente Odemir José Garcia, vão se reunir com os dirigentes dos clubes interessados. Será o último encontro antes do sorteio dos grupos das duas competições.

 

O Quarentão terá as participações de Oriente (campeão de 2019), Boca Junior, Palestra e Palmeirinha de Passos; Paraisense e Clube Seniors, de São Sebastião do Paraíso; São Cristóvão, de Itamogi; Alvorada, de Nova Resende; Cassiense, de Cássia; São João Batista do Glória; São José da Barra; Alpinópolis; Conceição Aparecida; Ilicínea; Juruaia e Altinópolis (SP).

 

Devem disputar o Regional as equipes do Esportivo, de Passos; Arsenal, de Piumhi; Serra Verde, de Alpinópolis; Santo Antônio, de Pratápolis; Clube Seniors, de Paraíso; Esportiva, de Guaxupé; São João Batista do Glória e São José da Barra.

 

O prazo de inscrição se encerra dia 13 deste mês de março. Para mais informações, o telefone de contato é (35) 9 9934-6352.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias