Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia PCMG

PCMG participa de operação da Polícia Civil de São Paulo contra roubo de máquinas agrícolas

Os trabalhos policiais foram realizados em Uberaba e Frutal, no Triângulo Mineiro

31/08/2021 às 12h20
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM PCMG
Compartilhe:
Operação PCMG e PCESP
Operação PCMG e PCESP

31/08 - A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), com apoio das polícias Civil e Militar de Minas Gerais, desencadeou, na manhã desta segunda-feira (30), a operação Rapina, visando o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão, todos expedidos pelo Poder Judiciário de Barretos (SP). A ação teve como alvo uma organização criminosa, sediada no estado mineiro, investigada em diversos furtos e roubos de máquinas agrícolas, cometidos no interior de São Paulo.

 

Durante a operação, cinco pessoas foram presas e duas armas de fogo e dois veículos utilizados em roubos, apreendidos. Os trabalhos policiais foram realizados em Uberaba e Frutal, no Triângulo Mineiro. Estima-se que a organização criminosa, apenas nos roubos apurados pela Polícia Civil de Barretos (SP), tenha causado um prejuízo superior a R$ 2 milhões às vítimas.

 

Participaram da ação 83 policiais civis de São Paulo e de Minas Gerais, além de policiais militares de Minas Gerais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias