Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Prisão após fuga

Foragido da Justiça fura cerco policial, mas acaba preso em Alpinópolis

Fuga terminou na altura do km 17 da MG-446

31/08/2021 às 12h22
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Materiais apreendidos em Alpinópolis
Materiais apreendidos em Alpinópolis

31/08 - A Polícia Militar Rodoviária realizava patrulhamento pela BR-265, na noite desta segunda-feira (30), quando as atenções foram voltadas a um veículo VW/Gol, de cor cinza. Foi dada ordem de parada, mas o condutor fugiu.

 

Os militares iniciaram acompanhamento, acionando o cerco/bloqueio em Carmo do Rio Claro, porém, o condutor desrespeitou a ordem e continuou em fuga, indo em direção a Alpinópolis.

 

Novamente a PM realizou o cerco, bloqueando a estrada, porém o condutor mais uma vez furou o cerco. Pouco à frente, na altura do km 17 da MG-446, ele perdeu o controle direcional, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore.

 

Ao ser abordado, o autor deu nome falso e, com ele, havia R$ R$ 2.501,00. Em contato com os policiais de Carmo do Rio Claro, Ilicínea e Guapé, os militares da cidade de Guapé reconheceram, através de foto, que aquele homem era foragido da Justiça e acusado de tráfico de drogas naquela cidade, onde já foi preso por diversas vezes.

 

Esse homem então foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, em Passos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias