Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Geral Iluminação Pública

Nova empresa responsável pela troca de lâmpadas queimadas deve iniciar serviço na próxima terça feira (14/09)

Vencedora da licitação abriu mão do serviço e uma nova empresa foi chamada

08/09/2021 às 11h39
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Compartilhe:
Iluminação
Iluminação

08/09- Desde a semana passada, alguns ouvintes do Jornal BNN têm feito contato com nossa redação para saber sobre o trabalho de substituição das lâmpadas queimadas em Itaú de Minas. Nossa reportagem entrou em contato com o servidor municipal, Leandro Lorena, que é o responsável por esse serviço no município.

 

Leandro disse que o trabalho é terceirizado, ou seja, uma empresa especializada é contratada para prestar o serviço de troca de lâmpadas queimadas na cidade e que o contrato com ela venceu, por isso foi necessário uma nova licitação para a contratação de uma nova prestadora do serviço, dentro das exigências legais para tal contratação, o que leva algum tempo para o cumprimento dos trâmites legais. Segundo ele, a empresa vencedora não se interessou pelo serviço e uma nova empresa, que participou da licitação, foi chamada e contratada e os trabalhos estão previstos para ter início na próxima terça-feira, dia 14 de setembro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias