Sexta, 24 de Setembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Educação Aulas presenciais

Aulas presenciais na Ary Pimenta retornam dia 4 de outubro; alunos que quiserem devem assinar um termo de adesão

Caso o estudante seja menor de 18 anos, seu responsável deverá assinar por ele

10/09/2021 às 11h59
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Compartilhe:
Escola Estadual Ary Pimenta
Escola Estadual Ary Pimenta

10/09 - Os alunos da Escola Estadual Ary Pimenta Bugeli, que tiverem interesse em retornar às aulas presenciais, deverão comparecer à escola para assinar um termo de adesão até o dia 24/09/2021. Caso o estudante seja menor de 18 anos, seu responsável deverá assinar por ele.

 

Conforme nos disse Diane Evangelista, gestora da Escola Ary Pimenta, o retorno às aulas presenciais está previsto para o dia 04/10/2021. Haverá uma lista na portaria com os nomes dos alunos que aderiram ao sistema presencial. Se o nome do aluno não constar na lista ele não poderá assistir aula presencialmente.

 

O retorno às aulas presenciais não é obrigatório, as aulas on-line continuarão até dezembro de 2021, porém, caso o aluno não esteja entregando as atividades, a escola deverá comunicar ao Conselho Tutelar e, posteriormente, cancelar a sua matrícula.

 

O estudante que não assinou o termo e resolver assistir aula presencialmente, deverá comunicar a escola uma semana antes de seu retorno.

 

Diane disse ainda que, quem tiver interesse em ter a carteirinha de estudante deverá deixar na escola uma foto 3x4 e uma cópia do RG, até dia 24/09 /2021.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias