Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Política Sessão da Câmara

Câmara Municipal adia oitiva dos presidentes dos Conselhos Curador e Administrativo do Hospital Itaú

O motivo foi um acidente sofrido pelo presidente do Conselho Curador da FIAS

14/09/2021 às 12h22
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM Câmara Municipal de Itaú de Minas
Compartilhe:
Comunicado de sessão ordinária dia 14 de setembro
Comunicado de sessão ordinária dia 14 de setembro

14/09 - A assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Itaú de Minas divulgou, na noite desta segunda-feira (13), uma Nota oficial da presidente do Legislativo, vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, sobre o adiamento da oitiva dos presidentes dos Conselhos Curador e Administrativo do Hospital Itaú.

 

Na Nota está escrito:

 

“Em razão de um acidente sofrido pelo Presidente do Conselho Curador da FIAS - Fundação Itaú de Assistência Social, mantenedora do Hospital Itaú, e em solidariedade e respeito ao seu estado de saúde, a Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica o adiamento da oitiva dos representantes da Diretoria desta entidade, que estava previsto para acontecer nesta terça-feira, dia 14 de setembro. A propósito disso, consta destacar que uma nova data será agendada e informada posteriormente.

 

Assim sendo, a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 14 de setembro, será realizada de acordo com a pauta e comunicado já devidamente divulgados.

 

Estimamos melhoras e uma pronta recuperação ao Senhor Presidente do Conselho Curador da FIAS.

 

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 13 de Setembro de 2021.

 

Cláudia Calixto Simão Fonseca

Presidente da CMIM”

 

A sessão ordinária da Câmara itauense, nesta terça-feira (14), está prevista para começar às 18h. Na ordem do dia está a votação de três Requerimentos.

 

- Requerimento nº 85/21 - Maria Elena. Davi e Fabiano - Requerem do Executivo Municipal informações sobre cirurgias eletivas;

 

- Requerimento nº 86/21 - Maria Elena, Davi e Fabiano - Requerem do Executivo Municipal as seguintes informações: - Há planejamento sobre o que será feito com os repasses direcionados aos municípios de ações contra a Vale do Rio Doce recebidas pelo governo mineiro do advindo do desastre ocorrido em Brumadinho?

 

- Requerimento nº 87/21 - Juliana Mattar - Requer do Executivo Municipal, ouvido o Plenário, informações a respeito da emissão da Carteira de Identificação do Autista.

 

Haverá ainda distribuição de projetos e outras matérias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias