Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Saúde Vacina Covid-19

Nesta semana Itaú de Minas vai aplicar dose reforço em idosos acima de 85 anos no formato drive-thru, adolescentes acima de 12 anos com comorbidades e segunda dose

A imunização só esta completa 14 dias após a segunda dose, ou da dose unica

20/09/2021 às 12h06
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Compartilhe:
Vacina Coronavirus
Vacina Coronavirus

20/09 - A responsável pelo setor de imunização de Itaú de minas, Braiane Marcelle, conversou com a reportagem do BNN, e falou sobre como será a vacinação contra a covid-19 no município, nesta semana, entre 21 e 24 de setembro.

 

De acordo com Braiane, nesta terça feira (21/09) serão imunizadas as pessoas que estão marcadas para receberam a segunda dose nesta data e aquelas que estão atrasadas com a segunda dose. Também serão imunizadas em 3ª dose ou dose reforço os idosos acima de 85 anos que receberam a segunda dose há 6 meses atrás, para estes a vacinação será em formato de drive-thru.

 

O município de Itaú de Minas, que segundo reportagem da EPTV, é um dos mais adiantados na faixa etária da vacinação contra a covid-19 na região, ainda dará continuidade á imunização de adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades.

 

A vacinação em Itaú de Minas está acontecendo na praça da estação, entre 08h00 e 13h00 de segunda a sexta feira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias