Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Simulacro

Rapaz é preso com réplica de arma de fogo, em Paraíso

Simulacro era do tipo “air soft”, com a ponteira laranja, que estava coberta por fita isolante preta

21/09/2021 às 12h29
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Réplica de arma apreendida em São Sebastião do Paraíso
Réplica de arma apreendida em São Sebastião do Paraíso

21/09 - Na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de São Sebastião do Paraíso, a Polícia Militar estava em patrulhamento e, ao passar pelo Bairro Vila Muschioni, deparou com um rapaz, de 21 anos, o qual possui várias passagens pelos crimes de roubos.

 

Na tentativa de abordá-lo, ao receber ordem para se posicionar para ser submetido à busca pessoal, ele desobedeceu, sendo necessário usar técnicas de imobilização para realizar a busca.

 

Com esse rapaz, os policiais localizaram uma réplica/simulacro de arma de fogo tipo “air soft”, com a ponteira laranja, coberta por fita isolante de cor preta.

 

Em razão do autor possuir várias passagens pelo crime de roubo a mão armada, a polícia acredita que ele estaria se preparando para a prática de mais um crime na cidade, o que foi impedido graças a atuação rápida dos militares.

 

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi liberado após assinatura do REDS/TC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias