Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Sem CNH

Na Semana Nacional de Trânsito, PM em Itaú de Minas aborda condutor sem CNH e com sinais de embriaguez

Ele confirmou ter ingerido duas latas de cerveja, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia

21/09/2021 às 12h34
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

21/09 - Iniciando a Semana Nacional de Trânsito, que vai de 18 a 25 de setembro, a Polícia Militar em Itaú de Minas abordou um veículo, cujo condutor não possui CNH e assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

 

O fato foi no início da madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 0h40. A PM abordou um carro VW/Gol na Rua Milton de Souza Meireles, área central da cidade.

 

Durante a abordagem os policiais observaram que o condutor, um homem de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados.

 

Conforme consta no registro da ocorrência, esse homem disse que não possui CNH (carteira Nacional de Habilitação) e confirmou ter ingerido duas latas de cerveja, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

 

Foram lavrados dois Autos de Infração de Trânsito. O homem foi liberado, bem como o veículo, que foi entregue para uma condutora habilitada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias