Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Localizado

Garoto, sequestrado em Jacuí, foi encontrado em Bom Jesus da Penha

Sequestro ocorreu na noite desta terça-feira (21), na zona rural

22/09/2021 às 12h25
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal Jogo Sério
Compartilhe:
Plantão policial
Plantão policial

22/09 - Um crime ocorrido na noite desta terça-feira (21), na zona rural de Jacuí, impactou a região. Isto por causa do sumiço de um garoto, de 14 anos, em meio ao roubo de uma caminhonete Ford F-4000, cor bege, ano 1979, carregada com café.

 

De acordo com as informações iniciais, os moradores do sítio onde o fato aconteceu ausentaram-se de casa por volta das 20h, tendo ido até a área urbana. O adolescente ficou em casa. No retorno, que aconteceu uma hora e meia depois, os donos da propriedade deram falta da caminhonete F-4000, que havia sido estacionada na porta do imóvel. Já no interior da residência, perceberam que vários eletrodomésticos também foram furtados.

 

Além das perdas materiais, o menino também não foi encontrado, assim como não respondia às ligações dos pais, feitas em seu aparelho celular.

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, iniciando as diligências.

 

Após permanecer desaparecido toda a madrugada, o adolescente foi encontrado na zona rural de Bom Jesus da Penha, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com o informado, ele foi levado como refém pelos bandidos que roubaram o sítio e o libertaram para continuarem a fuga.

 

Até o fechamento desta matéria, os autores ainda não haviam sido identificados e a polícia segue em rastreamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias