Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Embriaguez

Ocorrência de embriaguez ao volante no Bairro Cohab II

Resultado do etilômetro foi 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido

29/09/2021 às 12h20 Atualizada em 04/10/2021 às 10h51
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Plantão policial
Plantão policial

29/09 - A Polícia Militar em Itaú de Minas registrou uma ocorrência de conduzir veículo sob influência de efeito de álcool, que resultou na condução do autor para a delegacia e apreensão do veículo.

 

Logo no início da noite, a Sala de Operações do Pelotão da PM recebeu várias ligações comunicando que um veículo Fiat/Fiorino, cor branca, estaria fazendo diversas manobras irregulares nas ruas do Bairro Cohab II.

 

De imediato a viatura foi ao local e os militares viram o veículo sendo estacionado na Rua Das Orquídeas e o condutor, um homem de 59 anos, descendo dele.

 

Conforme consta no REDS (Registro de Evento de Defesa Social), a PM fez a abordagem nesse condutor que apresentava diversos sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo os mais visíveis: andar cambaleante, fala enrolada, olhos vermelhos e hálito etílico.

 

O homem confirmou ter ingerido cerveja e pinga. Ele concordou em fazer o teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

 

Diante da situação, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil.

 

O veículo estava sem o retrovisor do lado esquerdo e, apesar de estar com a documentação em dia, não foi apresentado nenhum condutor habilitado, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias