Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Polícia Civil

Suspeito por homicídio é preso em Capetinga

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Cássia

30/09/2021 às 12h19
Por: Marcos Claudino Fonte: PCMG
Compartilhe:
Equipe da Polícia Civil em Cássia
Equipe da Polícia Civil em Cássia

30/09 - A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cometer homicídio no município de Capetinga. O investigado foi preso em virtude de um mandado de prisão temporária requerido pela PCMG.

 

A investigação iniciou-se após o desaparecimento da vítima, no dia 15 de agosto. No dia 12 de setembro, o corpo da vítima foi localizado em estado de decomposição em uma mata da região de Capetinga.

 

Diversas diligências foram realizadas a fim de descobrir as circunstâncias do crime, incluindo relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança. Os policiais civis então identificaram o suspeito, que, a princípio, negou o crime. Com oitivas de testemunhas e provas angariadas por meio de câmeras de segurança foi possível derrubar o álibi do suspeito que, após ser preso em virtude do mandado de prisão temporária, deu outra versão dos fatos e, em seguida, foi encaminhado ao presídio de Passos.

 

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Cássia. Participaram os policiais Regis Rangel, Phillipe Pereira e Karolina Mariani, sob a coordenação do delegado Dr. Marcus Roberto Piedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias