Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Apreensão

Autor do tiro de bala perdida se apresenta na delegacia em Passos

Foram quatro tiros disparados de dentro da caminhonete; um deles atingiu uma mulher

30/09/2021 às 12h23
Por: Marcos Claudino Fonte: Folha da Manhã
Compartilhe:
Caminhonete apreendida em Passos
Caminhonete apreendida em Passos

30/09 - A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (29), a caminhonete Hilux e o revólver usados no caso de bala perdida ocorrido em Passos na terça-feira (28).

 

Segundo a polícia, o homem, de 31 anos, que dirigia o veículo, se apresentou na delegacia e relatou que o alvo era um jovem, de 24 anos, desafeto dele.

 

Conforme a Polícia Civil, foram quatro tiros disparados de dentro da Hilux, partindo do banco do motorista, sendo três deles efetuados quando o homem se virou para trás, em direção ao jovem que fugiu do local. Os três projéteis perfuraram o vidro traseiro do veículo e, um deles, atingiu a mulher, no ombro. Após atendimento na Santa Casa de Passos, ela teve alta nesta quarta-feira (29).

 

O homem foi liberado após o depoimento, por não estar mais em flagrante, e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias