Sexta, 01 de Outubro de 2021
28°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Especiais Maus-tratos

PM é acionada a comparecer no bairro Jardim Progresso, para registrar BO de maus-tratos a animais

Em entrevista ao BNN Roberto contou como foi o resgate dos animais

30/09/2021 às 17h29
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Compartilhe:
Maus-tratos
Maus-tratos

30/09 – No inicio da tarde de terça feira (28/09) a PM de Itaú de Minas foi acionada pelo vereador Roberto dos cachorros, que é o responsável pela Clinivet, para comparecer no bairro Jardim progresso, onde havia uma denúncia de abandono e maus-tratos de animais.

 

Segundo o vereador ao chegar no local foi informado de que alguns cães estavam fechados em uma residência, há alguns dias, os animais estavam chorando muito.

 

Quando a PM chegou foi usada uma escada onde pode se ver no quintal da residência, três cachorros. Os animais foram resgatados com o apoio da PM e o trabalho do vereador Roberto dos cachorros com ajuda de alguns voluntários que auxiliaram no trabalho de retirada dos animais.

 

Os cães estão sob a guarda da Clinivet e passam por tratamento para recuperação. Roberto disse a nossa reportagem que o morador não foi localizado, e que o processo deve seguir na justiça.

 

Nossa reportagem conversou com o vereador e defensor da causa dos animais, Roberto Gonçalves Vieira.

 

Veja o video divulgado nas redes sociais da Clinivet

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias