Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Geral Iluminação Pública

Nova empresa, responsável pela manutenção da iluminação pública, começa os trabalhos nesta quinta-feira (30/09)

Devido ao grande número de lampadas queimadas na cidade a empresa deve permanecer por 3 dias para regularizar a situação

30/09/2021 às 17h39
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Compartilhe:
Foto Leandro Lorena
Foto Leandro Lorena

30/09 - Depois de um tempo sem o serviço de manutenção da iluminação pública na cidade de Itaú de Minas, a nova empresa vencedora da licitação começou os seus trabalhos no final da manhã desta quinta feira (30/09).

 

A cidade está com lâmpadas queimadas em muitos pontos, e segundo o servidor responsável pelo serviço, Leandro Lorena, a empresa deverá permanecer no município até a semana que vem para a execução do trabalho, que neste inicio precisa de uma atenção maior, por causa do tempo em que o serviço deixou de ser prestado.

 

Leandro mais uma vez explicou a nossa reportagem que o motivo da demora foi por causa dos tramites legais da licitação para a contratação da nova empresa, mas que a partir desta data os trabalhos estão sendo retomados e deve voltar à normalidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias