Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Região Notícias regionais

Giro Regional

As notícias da região nesta quarta-feira dia 6 de outubro de 2021

06/10/2021 às 10h38
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

- A Prefeitura de Cássia avisa aos alunos e alunas de graduação em pedagogia, letras e educação inclusiva, que queiram fazer estágio no Setor de Educação de Cássia, devem procurar o RH da Prefeitura para preencher o formulário de estágio. Informações pelo fone 3541-5700.

 

- Na semana passada, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Pratápolis, Leandro, se reuniu, em Passos, com o presidente da Associação Regional dos Esportes Amadores (AREA), Sr. Otávio Augusto Diniz Kallas, com o intuito de criar parcerias para a participação das equipes pratapolenses nos eventos da Associação. As equipes de Pratápolis já estão sendo montadas pra representar o município nas competições da AREA e da Liga Sul Mineira de Desportos, tendo início das atividades preparativas já para o dia 19 deste mês de outubro.

 

- É com pesar que a Prefeitura de Alpinópolis comunicou o falecimento de mais uma pessoa, ocorrido na tarde de ontem (05), por complicações causadas em decorrência de infecção pelo novo coronavírus. A 46ª vítima da Covid-19 em Alpinópolis é um homem, de 70 anos, que residia no bairro Mundo Novo. Ele estava internado em Belo Horizonte. O município de Alpinópolis se solidariza com a família e amigos enlutados. Que todos continuem cumprindo as regras sanitárias e de distanciamento social.

 

- Na semana passada, o secretário executivo do CISSUL\SAMU, Jovane Ernesto Constantini, visitou Fortaleza de Minas para explanação dos protocolos do SAMU 192. Ele foi recebido pelo prefeito, Adenilson, além do vice-prefeito, Gestora de Saúde, agentes de saúde, enfermeiras e técnicas de enfermagem do PSF e da Policlínica Municipal. Os profissionais de saúde de Fortaleza de Minas foram orientados sobre os protocolos de atendimento do SAMU 192.

 

- Mesmo com as recentes chuvas que chegaram à região nos últimos dias, a quantidade não foi suficiente para resolver a crise no fornecimento de água do município de Franca. Por isso, a Sabesp anunciou a prorrogação do racionamento naquela cidade até o próximo dia 14 de outubro. O sistema adotado no rodízio segue sendo o de 36 horas com água e 36 horas sem água, dividindo a cidade de Franca em blocos A, B e C, sem alteração nos bairros de cada bloco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias