Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia PF na região

Polícia Federal prende em Paraíso suspeito de envolvimento na “Operação Balada”

Ação da Policia Federal mobilizou mais de 800 policiais para cumprir cerca de 500 mandados

06/10/2021 às 10h41
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

06/10 - A Polícia Federal prendeu, na manhã desta terça-feira (5/10), em São Sebastião do Paraíso, um homem de 32 anos. De acordo com informações preliminares, ele é suspeito de ter participação em crimes que estão sendo investigados em Uberlândia (MG), com movimentação superior a R$ 2 bilhões, em decorrência de atividades criminosas.

 

A "Operação Balada" como foi batizada contou com a participação de 850 policiais para o cumprimento de quase 250 mandados de prisão e a mesma quantidade de mandados de busca e apreensão, entre outras medidas cautelares. 

 

O homem foi detido logo de manhã na área central da cidade. Em seguida os policiais federais o encaminharam para exame de corpo de delito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Vila Santa Maria. Posteriormente o empresário foi encaminhado para o Triângulo Mineiro, onde as investigações estão sendo concentradas. O motivo para a prisão em Paraíso, não foi revelada. Há suspeitas de que a atividade em que o suspeito trabalha esteja ligada a lavagem de dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias