Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Esportes Quarentão da LPD

Apesar de empatar, Industrial continua na liderança do Quarentão, junto com o Oriente

Rodada teve ainda São José da Barra x Paraisense

11/10/2021 às 12h30 Atualizada em 14/10/2021 às 12h42
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

11/10 - Três jogos estavam previstos para este final de semana pela quinta rodada do Campeonato Regional de Futebol Veterano, o Quarentão da LPD (Liga Passense de Desportos), mas só duas partidas aconteceram, pois o confronto entre Palestra x Boca Júnior, que seria neste domingo (10), em Furnas ficou no WxO para o Palestra.

 

No sábado (9) à tarde, em Itaú de Minas, Industrial x Oriente jogaram no Estádio Municipal Engenheiro Jorge Dias de Oliva. O placar foi 2 a 2. Os gols do Industrial foram marcados por Adalton e Marcos José. Para o Oriente, foram Charles e Isaac.

 

Cartão amarelo para Mauro e Ricardo, do Industrial; e Lucas do Oriente.

 

Ainda no sábado (9), só que na Vila de Furnas, jogaram São José da Barra x Paraisense, no Estádio Wantuil Rodrigues. Vitória da Paraisense por 3 a 2. Para a equipe da Barra marcaram os gols os jogadores Wallace e Celso. Para a Paraisense, Douglas (1 gol) e Agnaldo, duas vezes.

 

Cartão amarelo para Marcelo e Juliano, do São José da Barra. Para a Paraisense foram três cartões: para os jogadores Carlos Eduardo e Douglas e para o técnico Paulo César.

 

Na classificação, até o momento, Industrial e Oriente lideram o Quarentão com 8 pontos cada e mesmo número de vitórias, empates e saldo de gols. Em seguida está a Paraisense, também com 8 pontos (a diferença está no saldo de gols). Palestra ocupa a 4ª colocação, com 7 pontos. São José da Barra tem 3, Jacuí 2 e Boca Júnior 1 ponto.

 

Para o próximo final de semana, a rodada prevista terá: Jacuí x Industrial; Oriente x Boca Júnior; e Palestra x São José da Barra. Folga a Paraisense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias