Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Roubo na zona rural

PM prende quatro acusados de roubar tratores na divisa de Minas com SP

Ação conjunta da PM paulista e mineira obteve sucesso com a recuperação de produtos roubados na zona rural na região da divisa

13/10/2021 às 10h49 Atualizada em 13/10/2021 às 12h18
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste / PMMG
Compartilhe:
Roubo em Altinópolis. Foto: divulgação
Roubo em Altinópolis. Foto: divulgação

13/10 - Uma ação conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais e de São Paulo resultou na prisão de quatro homens suspeitos no envolvimento do roubo de dois tratores, que foram recuperados, em uma propriedade rural na divisa entre os dois estados.

 

O assalto aconteceu na sexta-feira (8), numa localidade conhecida como Jabotizinho, zona rural de Altinópolis (SP). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a família foi rendida e amarrada por quatro bandidos, que fugiram levando dois tratores, celulares e dinheiro.  No entanto, após a fuga, uma das vítimas conseguiu se soltar e chamou os policiais.

 

A operação foi montada com apoio de equipes de policiais de Santo Antônio da Alegria e Altinópolis, inclusive tendo sido empenhado o helicóptero Águia da PM paulista. Com a informação de que os assaltantes teriam fugido em direção a divisa com Minas Gerais, policiais militares do 43º BPM também foram empenhados na operação de cerco e bloqueio, ocorrido na zona rural, próximo ao distrito de Guardinha. Durante o patrulhamento, os suspeitos foram encontrados e presos.

 

A polícia apreendeu uma arma de fogo, munições, além de um facão e quatro aparelhos de telefone celular que foram recolhidos. Ainda foi recuperada certa quantia em dinheiro levada pelos suspeitos.

 

Os quatro homens foram encaminhados para prestar depoimento na delegacia em Altinópolis (SP) e ficarão à disposição da Justiça. Os tratores, juntamente com outros bens que foram levados da família, foram restituídos aos proprietários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias