Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Chamou a Polícia

Estacionamento em Itaú de Minas registra ocorrência após demora de cliente em entregar carro ao fazer "test drive"

Casal pegou carro para “test drive” e demorou para entregar

14/10/2021 às 12h28 Atualizada em 15/10/2021 às 10h56
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Matéria atualizada às 13h14 de 14/10/2021

 

14/10 - Na noite desta quarta-feira (13), a Polícia Militar em Itaú de Minas foi solicitada e registrou uma ocorrência de apropriação indébita de coisa alheia móvel.

 

Conforme as informações da PM, um casal foi até um estabelecimento de compra e venda de veículos, localizado no Centro de Itaú de Minas, e demonstrou interesse em comprar um veículo Chevrolet/Cobalt, ano 2016/2017, solicitando fazer um “test drive”, o que foi concedido pelo funcionário do local, com a permissão do proprietário do estacionamento.

 

O homem saiu dirigindo o Cobalt e a mulher saiu conduzindo o veículo em que eles chegaram, um Honda. Como esse casal já havia ido três vezes ao estabelecimento, não levantou suspeita do vendedor.

 

Algumas horas depois, o funcionário recebeu uma ligação de um número desconhecido, onde a pessoa disse que iria atrasar um pouco para retornar com o carro. Ao saber disso, o proprietário do estabelecimento acreditou que poderia ser um golpe e acionou a polícia.

 

As informações levantadas pela PM são de que o casal disse morar em Passos. Segundo a PM, o estabelecimento não possui câmeras de monitoramento.

 

Já na manhã desta quinta-feira (14), o solicitante compareceu ao Pelotão de Polícia Militar e informou que o casal entregou posteriormente o carro, ou seja, não houve crime. Uma complementação no REDS (Registro de Evento de Defesa Social) seria providenciada pela policial que registrou o fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias