Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Geral Mudas de árvores

Mais de 300 mudas de árvores frutíferas foram entregues no Projeto “Itaú Mais Verde e Azul”

Evento aconteceu na manhã do dia 9 de outubro, sábado

15/10/2021 às 10h39 Atualizada em 15/10/2021 às 12h27
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM Câmara Municipal de Itaú de Minas
Compartilhe:
Projeto Itaú Mais Verde e Azul
Projeto Itaú Mais Verde e Azul

15/10 - Para comemorar a chegada da Primavera e para propagar a necessidade de preservação do meio ambiente, no sábado, dia 9 de outubro, um grande mutirão se reuniu na Praça Nossa Senhora das Graças, no Centro de Itaú de Minas, para distribuir gratuitamente mais de 300 mudas de árvores frutíferas para a população.

 

Na ocasião, foram seguidas todas as medidas sanitárias de enfrentamento à proliferação do novo coronavírus, recomendadas pelos órgãos de Saúde.

 

Participaram do evento o prefeito municipal, Norival Francisco de Lima, o vice-prefeito, Matheus Vilela Silva, a presidente da Câmara, vereadora Cláudia Calixto, a vereadora Maria Elena, o vereador Fabiano Lima, além de servidores da Casa Legislativa e alunos do Parlamento Jovem de Minas.

 

O Projeto “Itaú Mais Verde e Azul” é uma iniciativa da Votorantim Cimentos, que tem como parceiros a Ampla Facilities & Meio Ambiente, o Coletivo Muda Itaú e a Prefeitura Municipal, além da Câmara de Vereadores e da Escola do Legislativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias