Sábado, 17 de Abril de 2021
35 98432-3313
Polícia Roubo de veiculo

Roubo de veículo em Itaú de Minas; suspeitos foram presos em Passos

O encontro aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (8) nas proximidades do Distrito Industrial, às margens da rodovia MG-344

09/03/2021 16h26
710
Por: jbbarbosa Fonte: ASCOMPM
Plantao_PM
Plantao_PM

09/03 - O anúncio da venda de um veículo na internet motivou a ação de criminosos que, com a desculpa de interesse na compra, roubaram o carro. O caso aconteceu nesta segunda-feira (8) em Itaú de Minas e os suspeitos foram presos em Passos.

 

Por volta das 13h30, a Polícia Militar em Itaú de Minas foi acionada pela vítima, um homem de 31 anos. Ele disse que anunciou seu carro, um GM/Astra, nas redes sociais com a finalidade de vendê-lo e que um suposto comprador entrou em contato e marcou de ver o veículo.

 

O encontro aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (8) nas proximidades do Distrito Industrial, às margens da rodovia MG-344. O suposto comprador pediu para testar o carro e os dois entraram no veículo. Ao entrar na alça de acesso à MG-050, o autor anunciou o assalto e mandou que o dono do carro descesse. Ele se recusou e, naquele instante, já parou atrás um carro VW/Golf, de onde desceu um indivíduo que ameaçou a vítima e fez com que ele descesse. Em seguida, os dois carros seguiram sentido a cidade de Passos.

 

A PM repassou o fato para as frações das cidades vizinhas, bem como as características dos autores, e uma equipe de policiais à paisana, em Passos, viu um dos suspeitos chegar na sua casa no veículo VW/Golf, deixando estacionado e entrando num GM/Celta. Os militares acompanharam esse carro e acionaram as equipes para a abordagem.

 

Num certo momento, a equipe do Tático Móvel da PM se aproximou do veículo e, ao ver que seriam abordados, os ocupantes jogaram pela janela um cartão bancário da vítima e o CRLV do veículo Astra.

 

O Celta era conduzido por um homem, de 25 anos, tendo como passageiros os homens de 20 e 26 anos. Com um deles havia uma chave de veículo, que a vítima reconheceu como sendo a do seu carro Astra, porém, o suspeito negou.

 

Os veículos, VW/Golf, com placas de Itaú de Minas/MG, e GM/Celta, com placas de Passos/MG, utilizados pelos suspeitos foram removidos ao pátio credenciado e os três homens foram presos e conduzidos para a delegacia.

 

Até o fechamento desta matéria o veículo GM/Astra ainda não havia sido localizado. Junto com ele, também foram roubados celulares e documentos pessoais da vítima e de sua esposa.

 

O veículo roubado é um GM/Astra, cor preta, ano 2007, placas DUL-8128, de Passos/MG,

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaú de Minas - MG
Atualizado às 20h24 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

25° Sensação
10.4 km/h Vento
68.1% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias