Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Política Flexibilização

Prefeitura de Passos libera eventos para até 500 pessoas e obriga retorno presencial dos servidores municipais

Novo decreto foi divulgado na sexta-feira (5)

08/11/2021 às 10h55 Atualizada em 08/11/2021 às 12h19
Por: Marcos Claudino Fonte: Folha da Manhã
Compartilhe:
Prefeitura de Passos
Prefeitura de Passos

08/11 - A Prefeitura de Passos determinou a volta do trabalho presencial dos servidores públicos, a jornada diária de trabalho de seis horas e liberou eventos para até 500 pessoas. O decreto de número 512, divulgado na tarde desta sexta-feira (5), estabelece em seis horas diárias a carga horária dos servidores dos setores administrativos e obriga o retorno após 21 dias da aplicação da segunda dose da vacina. Segundo o documento, a medida visa evitar aglomeração nos prédios públicos e não há, ainda, alteração nos horários de funcionamento.

 

O novo decreto, em Passos, autoriza a realização de eventos de natureza cultural, esportiva, comercial, religiosa, social ou política com duração de até 12 horas e lotação máxima de 50% da capacidade do recinto, menos para ocorrências em espaços abertos, limitados a 500 pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias