Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Saúde Saúde

Santa Casa de Paraíso é contemplada no “Edital Liberta Minas” com R$ 452 mil

Recursos recebidos pela Santa Casa serão destinados a aquisição de equipamento

11/11/2021 às 11h03
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

11/11 - A Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso foi contemplada no Edital Liberta Minas 2021. Através de iniciativa dos deputados Tiago Mitraud (Federal) e Guilherme da Cunha (Estadual), foi criada, em 2019, a proposta que visa destinar recursos às instituições hospitalares por meio de emendas parlamentares do projeto. Em sua terceira edição o programa recebeu a inscrição de mais de dois projetos de 371 municípios mineiros, sendo 49 deles já pré-aprovados.

 

A Santa Casa de Misericórdia de Paraíso é uma das entidades contempladas. O hospital obteve mais um resultado positivo através da sua participação e aprovação de um dos seus projetos. A instituição paraisense cumpriu todos os requisitos do Edital Liberta Minas e obteve a aprovação em um dos seus Projetos no valor de R$ 452.168,00.

 

O recurso será destinado para a aquisição de equipamentos. O provedor Fernando Alvarenga agradeceu por ter feito parte desta iniciativa e pela disposição de todos que auxiliaram de alguma forma ao longo do processo seletivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias