Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Ataque de cachorro

Criança é atacada por cachorro no Bairro Bela Vista

Responsável pelo animal disse ainda que faria contato com a vítima para prestar apoio

11/11/2021 às 12h30 Atualizada em 12/11/2021 às 11h02
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Viatura da PM em Itaú de Minas. Imagem de arquivo.
Viatura da PM em Itaú de Minas. Imagem de arquivo.

11/11 - Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar em Itaú de Minas foi acionada e compareceu ao Bairro Bela Vista. A solicitante, mãe da vítima, disse que sua filha retornava da escola para casa quando um cachorro, de cor amarela, a atacou, mordendo-a na região das nádegas, lado esquerdo, causando um ferimento.

 

A criança, de 10 anos, estava muito assustada e foi conduzida por uma ambulância para o Pronto Socorro, para passar por atendimento médico.

 

Os policiais foram até a casa onde, supostamente, o animal havia saído. Em contato com a mulher, responsável pelo animal, ela disse que possui três cães e não é costume deles ficarem na rua, que o filhote havia fugido, pois uma amiga chegou em sua casa, abriu o portão dos fundos e o animal acabou escapando. Ela disse ainda que faria contato com a vítima para prestar apoio.

 

A ocorrência foi registrada como omissão de cautela na guarda de animal e a mulher assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal, na cidade de Pratápolis, em audiência que será marcada posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias