Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Acidente

Motociclista fica ferido após acidente em esquina do Bairro Jardim Pinheiros

Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados

11/11/2021 às 12h33
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

11/11 - Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta causou escoriações e luxação num motociclista. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (10), em Itaú de Minas.

 

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando, por volta das 19h30, avistou uma aglomeração de pessoas no Bairro Jardim Pinheiros e foi constatado que havia acabado de ocorrer um acidente de trânsito.

 

Um homem de 66 anos, disse que conduzia seu veículo Fiat/Weekend Adventure, cor prata, ano 2015, pela Rua Braziel Ferreira Amorim, sentido decrescente, quando, ao convergir para a Rua Edna, teve sua visão prejudicada por uma moto que o ultrapassou, motivo pelo qual não percebeu a outra moto que trafegava em sentido oposto, vindo a colidir contra ela.

 

Já o condutor da moto Yamaha/YBR 125K, cor vermelha, ano 2007, um homem de 49 anos, disse que trafegava pela Rua Edna, quando percebeu que o carro que estava no sentido oposto vinha em sua direção, que buzinou, porém, o carro não parou e o atingiu, derrubando-o ao chão. O motociclista disse ainda que não percebeu nenhum veículo ultrapassando o carro, versão que foi confirmada por uma testemunha.

 

Do ocorrido, o condutor da moto sofreu lesões em membros inferiores, sendo socorrido por uma ambulância para o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido pelo médico de plantão, que constatou escoriações no pé e mão da vítima, lado direito, e luxação no pé esquerdo. Após atendimento, a vítima foi liberada.

 

Em contato com o plantão da Polícia Civil, a informação recebida foi que a perícia não iria comparecer.

 

Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados. O Fiat/Weekend Adventure sofreu danos no para-lama lado esquerdo frontal e arranhões. Já a moto Yamaha/YBR sofreu quebra das setas dianteiras, farol dianteiro, manetes do guidão, carenagem lateral e retrovisores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias