Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Furto

Geladeira e botijão de gás são furtados de propriedade rural em Itaú de Minas

Sítio furtado fica na região Areia Branca

12/11/2021 às 10h56
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Viatura da PM em Itaú de Minas. Imagem de arquivo.
Viatura da PM em Itaú de Minas. Imagem de arquivo.

12/11 - Recentemente, estão acontecendo furtos na zona rural de Itaú de Minas, todos com o mesmo modo de atuação dos ladrões. As propriedades são invadidas, os imóveis arrombados e os materiais furtados.

 

Foi isso o que aconteceu num sítio, na região rural Areia Branca, cujo registro foi feito na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Militar.

 

A solicitante, uma mulher de 69 anos, disse aos policiais que, ao chegar em seu sítio neste dia, constatou que o local havia sido arrombado e foram furtados diversos talheres, um botijão de gás e também uma geladeira, cor branca, marca Eletrolux, com capacidade de 420 litros.

 

Foi verificado também que a cerca, que dá acesso a uma estrada vicinal, lateral à propriedade, foi cortada. Provavelmente, os ladrões utilizaram uma caminhonete para transportar a geladeira furtada, pois ela é grande e pesada.

 

A PM registrou o fato e orientou a vítima quando às demais providências.

 

Quem tiver alguma informação sobre este fato, já que o furto de geladeira não é muito comum, pode informar a Polícia Militar, até mesmo de forma anônima, através do telefone 190 ou 3536-1556.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias