Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Roubo tentado

Tentativa de roubo em posto de combustível em Itaú de Minas

Suspeito foi preso pela PM, mas deve responder ao processo em liberdade

17/11/2021 às 12h31 Atualizada em 19/11/2021 às 12h39
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Viatura da PM em Itaú de Minas; imagem ilustrativa
Viatura da PM em Itaú de Minas; imagem ilustrativa

17/11 - Um posto de combustível, localizado na altura do km 372 da rodovia MG-050, em Itaú de Minas, foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (17).

 

Conforme informações da Polícia Militar, era por volta da 1h50 da madrugada, quando a sala de operações do Pelotão PM recebeu uma ligação informando que um roubo estava em andamento no referido posto.

 

De imediato, as viaturas do turno foram para o local, onde a informação foi que chegou ao estabelecimento um indivíduo dizendo “me dá o dinheiro”, mostrando um volume em sua cintura, simulando estar armado. Com a chegada de um caminhão, que parou para abastecer, o autor se assustou e saiu correndo.

 

A PM iniciou levantamento, identificando o autor como sendo um homem, de 30 anos, já conhecido nos meios policiais. Em rastreamento, os policiais localizaram esse suspeito chegando em sua casa. Ele tentou correr, mas foi alcançado e preso.

 

Os militares deram voz de prisão em flagrante a esse homem, pelo crime de roubo tentado, sendo ele encaminhado ao Pronto Socorro e depois para a delegacia de plantão. Segundo informações, após ser ouvido pela autoridade de polícia judiciária, o homem foi liberado e deve responder pela tentativa de roubo em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias