Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Furto

Furtados documentos de Sindicato de Trabalhadores

Diversos documentos foram furtados

18/11/2021 às 12h38
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Viatura da PM em Itaú de Minas; imagem ilustrativa
Viatura da PM em Itaú de Minas; imagem ilustrativa

18/11 - A Polícia Militar em Itaú de Minas registrou o furto de diversos documentos de um Sindicato, que representa trabalhadores de Cássia, Fortaleza de Minas, Itaú de Minas, Pratápolis e São Sebastião do Paraíso.

 

O registro foi feito na manhã desta quarta-feira (17). Os solicitantes são o presidente e o tesoureiro desse Sindicato. Eles acionaram a PM que compareceu à sede do Sindicato, na Av. Engenheiro Manoel Batista.

 

A informação foi que o local está com as portas fechadas desde o início da pandemia de Covid-19 e que, casualmente, eles visitam o prédio. O tesoureiro disse que esteve lá no dia 11 deste mês de novembro, retornando nesta quarta-feira (17), quando percebeu uma desordem em duas salas. Segundo ele, provavelmente alguém ainda não identificado entrou lá e furtou diversos documentos do Sindicato, como todas as folhas dos livros de reunião interna e assembléias, do livro de patrimônio, entre outros documentos.

 

Em contato com a Polícia Civil, a PM foi informada que a perícia técnica seria feita posteriormente no local.

 

Foi registrada a ocorrência de furto e os solicitantes foram orientados sobre demais melhorias na segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias