Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Região Notícias regionais

Giro Regional 19/11/2021

As notícias da região nesta sexta-feira dia 19 de novembro de 2021

19/11/2021 às 12h24
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Centro de distribuição da Coca Cola em Passos. Foto: reprodução observo.com.br
Centro de distribuição da Coca Cola em Passos. Foto: reprodução observo.com.br

- O novo centro de distribuição da Coca Cola em Passos deve gerar cerca de 100 postos de trabalho diretos. O centro, que pertence à chilena Embolletadora Andina e fica na rodovia MG-050, deve atender 29 municípios em Minas Gerais. Segundo a assessoria da empresa, a escolha de Passos foi uma decisão estratégica, devido à localização e importância logística.

 

- Pratápolis já está vacinando toda a população, acima de 18 anos, com a terceira dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada na tarde de ontem (18) pela Prefeitura daquela cidade. Quem mora em Pratápolis, tem mais de 18 anos e já completou 5 meses da segunda dose, pode ir até à Sala de Vacinação para receber a dose de reforço.

 

- O Sindicato dos Produtores Rurais de Cássia comunica que, neste mês de novembro, acontece a vacinação do gado contra a febre aftosa, para animais de 0 a 24 meses. Os pecuaristas de Cássia devem comparecer ao Sindicato para declarar a vacina até o dia 30 deste mês de novembro. Após essa data será cobrada uma multa e o pecuarista ficará impedido de tirar notas fiscais.

 

- No dia 4 de dezembro, São João Batista do Glória vai receber o projeto Intervenção Ambiental para Recuperação das Águas (Iara), desenvolvido por Furnas e que tem como objetivo realizar a limpeza e recuperação de rios e córregos que atravessam as unidades de operação da companhia de energia. No Glória, alunos do 9º ano da Escola Estadual José Severiano Filho e do 5º ano da Escola Municipal Clotilde de Simone devem participar da ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias