Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Tráfico de drogas

Homens são presos por tráfico de drogas em Paraíso

Polícia Civil cumpriu mandados

19/11/2021 às 12h29 Atualizada em 19/11/2021 às 12h42
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste
Compartilhe:
Materiais e veículo apreendidos pela PC em S.S. do Paraíso
Materiais e veículo apreendidos pela PC em S.S. do Paraíso

19/11 - Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, nessa quarta-feira (17/11), em São Sebastião do Paraíso, a Polícia Civil (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 25 e 26 anos, por tráfico de drogas. Entre os locais de buscas estão a casa do empresário flagrado, de 26 anos, e um estacionamento para mensalistas, também propriedade dele. A polícia acredita que o lugar era utilizado para ocultar o comércio de entorpecentes.

 

Na casa do suspeito foram localizados invólucros de maconha e no estacionamento, uma estufa em funcionamento contendo quatro pés de maconha híbrida, além de vários potes com diversas espécies da mesma droga, insumos para o preparo dos entorpecentes, materiais para o fracionamento e acondicionamento dos produtos, entre outros objetos utilizados para o tráfico de drogas. Também foi apreendido um veículo.

 

Já o terceiro endereço de buscas foi a casa do suspeito de 25 anos,  apontado como sócio do empresário no tráfico de drogas. No local os policiais localizaram mais 12 potes contendo a chamada maconha "gourmet", de diversas espécies e texturas; uma barra prensada de maconha; inúmeros materiais para o fracionamento e acondicionamento da droga; dinheiro; vários apetrechos utilizados no preparo das drogas; entre outros objetos relacionados ao tráfico.

 

Após as buscas, os dois homens, assim como o veículo e todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso, onde foi formalizada a prisão em flagrante dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias