Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Caiu do telhado

Acidente de trabalho com vítima fatal em Itaú de Minas

Técnico de instalação elétrica caiu de telhado e morreu na hora

22/11/2021 às 10h59 Atualizada em 24/11/2021 às 14h16
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

22/11 - Um homem, de 32 anos, morreu após cair de um telhado numa empresa localizada no Distrito Industrial, em Itaú de Minas. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (19).

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A vítima, Breno Nogueira Pereira Feitosa, já estava sem vida, como foi confirmado por uma enfermeira do Pronto Socorro que esteve no local.

 

Testemunhas disseram que Breno trabalhava como técnico de instalação de placas fotovoltaicas para uma empresa, a qual prestava um serviço terceirizado naquele estabelecimento. Ao se preparar para descer do telhado, a vítima teria pisado numa telha de amianto, que quebrou, vindo Breno a cair de uma altura de, aproximadamente, dez metros, falecendo de imediato. Chovia no momento do acidente.

 

O local foi preservado até a chegada da perícia, que compareceu e realizou seus trabalhos de praxe, liberando o corpo para uma funerária, que o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos.

 

Breno Nogueira Pereira Feitosa tinha 32 anos e era casado. Ele era natural de Salgueiro/PE e, atualmente, residia em Passos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias