Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Acidente

Acidente no “trevo do aeroporto”

Colisão entre carro e moto aconteceu no sábado (20)

24/11/2021 às 14h09 Atualizada em 25/11/2021 às 12h36
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa trevo do aeroporto em Itaú de Minas. Fonte Google
Imagem ilustrativa trevo do aeroporto em Itaú de Minas. Fonte Google

24/11 - No início da manhã de sábado (20), mais um acidente de trânsito foi registrado no local conhecido como “trevo do aeroporto”, em Itaú de Minas. Desta vez, envolveu um carro e uma motocicleta e o condutor da moto precisou ser encaminhado para atendimento médico em Passos.

 

Conforme o registro feito pela Polícia Militar, um homem de 64 anos, morador de Itaú de Minas, disse que seguia com seu veículo Chevrolet/Onix, cor prata, ano 2020, placas de Itaú de Minas/MG, no sentido Centro/Bairro Maria Parreira, quando, ao cruzar a MG-050, a moto colidiu com a lateral de seu carro.

 

Na moto, uma Yamaha/Fazer YS250, cor preta, ano 2006, placa de Fortaleza de Minas/MG, estavam dois homens, sendo o condutor de 35 anos, e o garupa, de 34 anos, ambos moradores de Fortaleza de Minas. Com o impacto, eles caíram ao solo.

 

Os dois ocupantes da moto foram socorridos pela ambulância e levados para o Pronto Socorro Municipal. O condutor queixava-se de dores na coluna. Após atendimento, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Passos para exames. Já o garupa, queixava-se de dores no joelho esquerdo, foi atendido pelo médico e liberado.

 

Quanto aos veículos, o Chevorlet/Onix sofreu danos no parachoque dianteiro, farol e moldura do paralamas lado esquerdo, além do capô amassado.

 

Já a moto Yamaha/Fazer teve o farol quebrado, paralamas dianteiro quebrado, carenagem lado direito quebrada, pedal do câmbio quebrado e disco de freio dianteiro amassado.

 

A PM orientou quanto às demais providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias