Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Polícia Furto na zona rural

Equipamentos para ordenhadeira foram furtados na zona rural de Itaú de Minas

Autores tentaram ainda furtar trinta sacos de adubo

24/11/2021 às 14h12 Atualizada em 25/11/2021 às 12h36
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

24/11 - Uma ocorrência de furto a uma fazenda, na região da Estrada Leocárdia, foi registrado pela Polícia Militar em Itaú de Minas no último domingo (21).

 

O solicitante, um produtor rural, de 56 anos, disse que indivíduos não identificados furtaram cinco conjuntos de teteiras de ferro para ordenhadeiras e um esmeril de mesa de duas pedras, de cor laranja, da marca Black & Decker.

 

Na ação, os autores ainda entraram num barracão e retiraram cerca de trinta sacos de adubo, deixando-os na frente do curral, cobertos por uma lona.

 

Durante levantamento de informações, a PM ficou sabendo que um caminhão havia ficado atolado, desde a noite de sábado (20), numa estrada na região de onde fica a fazenda furtada. O proprietário desse veículo teria emprestado o caminhão para um amigo buscar varas de eucalipto, porém, nem ele, nem o tal amigo foram localizados pela polícia até o fechamento do registro desta ocorrência.

 

A vítima foi orientada quanto às demais providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias