Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Política BR-265

Licitação da BR-265, entre Jacuí e Alpinópolis, sai ainda este ano, afirma coordenador do Ministério da Infraestrutura

Reunião com Emidinho Madeira aconteceu na terça-feira (23)

25/11/2021 às 11h07
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

25/11 - O deputado federal Emidinho Madeira se reuniu na tarde de terça-feira (23/11) com o diretor do Departamento de Transporte Rodoviário, da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Alessandro Reichert, com o coordenador-geral de Obras Públicas do Ministério, Roger Pêgas, e ainda com a prefeita de Jacuí, Maria da Conceição dos Reis Pereira, o prefeito de Bom Jesus da Penha, Nei André Freire, e o prefeito de Alpinópolis, Rafael Freire, para cobrar a conclusão das obras dos trechos inacabados da BR-265 entre Jacuí e Alpinópolis.

 

Emidinho disse ter ficado muito satisfeito com a reunião. Depois de explicar toda a importância da BR para o Sul de Minas, o deputado ouviu do diretor Alessandro que o edital de contratação da obra está em andamento no DNIT. Quem explicou foi o coordenador-geral de Obras Públicas, Roger Pêgas.

 

Segundo o coordenador-geral, o órgão está acompanhando de perto a situação da BR-265 e que todas as etapas necessárias para licitar a obra já foram superadas e o DNIT tem o compromisso de licitar essa obra até o final deste ano.

 

A pedido do deputado, ficou acertada uma nova reunião, no dia 8 de dezembro, para a apresentação de um cronograma prévio por parte do Governo Federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias