Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Saúde Hospital

Hospital Itaú sofre intervenção judicial

A princípio, a instituição está com uma dívida que ultrapassa R$ 3 milhões

25/11/2021 às 12h30
Por: Marcos Claudino Fonte: Informativo Irmão Amigo Hospital Itaú
Compartilhe:
Foto: arquivo
Foto: arquivo

25/11 - No dia 19 de outubro deste ano, o Ministério Público Estadual determinou o imediato afastamento de todos os membros dos Conselhos e da Diretoria do Hospital Itaú.

 

A princípio, a instituição está com uma dívida que ultrapassa R$ 3 milhões com prestadores de serviços e fornecedores de gestões anteriores.

 

O Hospital Itaú atua, no momento, com um interventor indicado pelo Ministério Público, o qual está montando uma equipe para gerir as demandas do Hospital. Esta equipe estará levantando urgentemente todos os pontos citados no processo judicial e, principalmente, trabalhará para colocar o Hospital “nos trilhos”, tanto na parte financeira, quanto na parte operacional.

 

Segundo divulgou a instituição, a reestruturação dos traballhos iniciada já foi sentida nos demais setores do Hospital Itaú, que, inclusive, já começou a receber de volta os médicos que haviam saído recentemente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias