Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Região Notícias regionais

Giro Regional 29/11/2021

As notícias da região nesta segunda-feira dia 29 de novembro de 2021

29/11/2021 às 11h56
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

- A partir desta segunda-feira (29), a rede municipal de Saúde de Passos volta a adotar o esquema de vacinas utilizado antes do início da imunização contra a covid-19. Segundo informações da prefeitura, a vacinação anticoronavírus será centralizada no Ambulatório São Lucas e nas unidades do Programa Saúde da Família (PSF) Coimbras 1 e CSU. Nas outras, a imunização será restrita à vacinação de rotina e testes do pezinho.

 

- Moradores da comunidade rural de Termópolis, em São Sebastião do Paraíos, estão felizes e na expectativa com o que viram na última semana. Chegaram por lá os primeiros caminhões transportando os bloquetes que serão utilizados no calçamento das ruas daquele bairro rural. Assim como ocorreu no distrito da Guardinha, onde os trabalhos estão sendo finalizados, agora as obras mudam de lugar. Segundo o prefeito de Paraíso, Marcelo Morais, o objetivo é resgatar e dar dignidade aos moradores destes lugares. Em breve a Prefeitura paraisense também irá pavimentar cerca de 17 ruas dentro de Paraíso que também necessitam destes melhoramentos.

 

- A Prefeitura de São João Batista do Glória não realizará festa de reveillon e carnaval. De acordo com o prefeito Celsinho, o anúncio será feito oficialmente nas redes sociais da prefeitura nesta semana, mas, num grupo de WhatsApp da cidade, ele já escreveu que o Glória não realizará as festividades de fim de ano e nem o carnaval 2022. Ele disse que a cidade estará aberta para receber todos os visitantes, seguindo os protocolos que no momento estiver em vigência no Minas Consciente. Celsinho disse ainda que os prejuízos e sequelas causadas pelo COVID, são incalculáveis, principalmente pelas vidas perdidas que ainda é uma realidade em nosso país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias