Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Região Notícias regionais

Giro Regional 30/11/2021

As notícias da região nesta terça-feira dia 30 de novembro de 2021

30/11/2021 às 12h20
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

- O prefeito de Passos, Diego Oliveira, assinou, nesta segunda-feira (29), o vínculo com a empresa passense Neon Construção Elétrica, vencedora do processo licitatório, para iluminação das Avenidas Sabiá, José Caetano de Andrade e Eldorado. Além disso, a empresa vai oferecer equipamentos e profissionais para realizar o serviço de extensão da rede elétrica trifásica e rede de distribuição aérea de 13.8 quilowatts, bem como deve fazer a instalação de 119 postes com luminárias led de 240 watts de potência ao longo das avenidas mencionadas. O custo total da execução do projeto é de R$ 1.654.000,00.

 

- A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso receberá até o dia 10 de dezembro inscrições dos interessados em participarem no projeto “Libras para Todos”, que oferecerá curso de capacitação em Libras - Língua Brasileira de Sinais a partir de janeiro de 2022, através da Escola do Legislativo. O público-alvo do curso são, preferencialmente, aqueles que convivem com pessoas surdas, professores e representantes de entidades. Ao todo são 35 vagas ofertadas para os que, ao final do curso, serão multiplicadores da disciplina.

 

- Pratápolis esteve presente neste final de semana com 20 atletas no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Dos 20 competidores, 10 trouxeram medalhas para Pratápolis, sendo:

- Uma medalha de 1° Lugar - Campeão Mundial;

- Quatro medalhas de 2° lugar;

- Cinco medalhas de 3° lugar.

A Prefeitura de Pratápolis, juntamente com o CRAS e a Secretaria de Esportes, registra o reconhecimento e admiração a todos os competidores e também ao treinador e instrutor da oficina de Jiu-Jitsu do CRAS, o faixa preta de Jiu-Jitsu Leonardo Souza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias