Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Dano na praça

Vandalismo: mesmo antes da inauguração, enfeites natalinos foram danificados na praça central de Itaú de Minas

Polícia já analisa as imagens das câmeras para identificar a autoria

30/11/2021 às 12h29 Atualizada em 02/12/2021 às 12h30
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Praça Nossa Senhora das Graças e calçadão
Praça Nossa Senhora das Graças e calçadão

30/11 - Continuam os preparativos para a decoração natalina da área central de Itaú de Minas e, mesmo antes dos trabalhos terem sido concluídos, atos de vandalismo já danificaram alguns enfeites na Praça Nossa Senhora das Graças.

 

Provavelmente durante o final de semana, foram danificadas quatro redes luminosas, três pisca-piscas e alguns arames foram partidos da árvore artificial que foi colocada no centro da praça.

 

A Prefeitura registrou uma ocorrência junto à Polícia Militar e, conforme nos informou o vice-prefeito, Matheus Vilela, a Polícia Civil também já foi acionada e, através das imagens das câmeras de segurança, trabalhará para a identificação de quem cometeu este ato de vandalismo.

 

Matheus Vilela comentou também a respeito do limitador de altura, que foi colocado na Rua Calixto José de Souza, para que veículos muito altos não passem por aquele local, evitando assim danos nos enfeites natalinos instalados no calçadão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias