Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Geral Iluminação pública

Moradora reclama da dificuldade em solicitar reparo na iluminação pública

Empresa contratada deve fazer os reparos nesta quinta-feira (2)

01/12/2021 às 12h30
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

01/12 - Uma moradora do Bairro Sagrada Família entrou em contato com o Departamento de Jornalismo da Rádio Boa Nova dizendo que a iluminação pública, nas proximidades de sua casa, está defeituosa e tem tido dificuldade em solicitar o reparo junto à Prefeitura.

 

Ela disse que ligou para o número de telefone da iluminação pública e ninguém atendeu. Depois ligou na recepção da Prefeitura e lhe foi informado que a solicitação seria encaminhada para o setor responsável.

 

Nossa reportagem entrou em contato com o servidor municipal Leandro Lorena, responsável por este serviço, e lhe informamos desta reclamação. Ele disse que fez uma ronda noturna na segunda-feira (29), anotando os postes que estavam com a lâmpada queimada e foi anotado sobre este referido poste, na Rua Benedito Jandir Barbosa, nas imediações da Capela do Bairro Sagrada Família.

 

Leandro informou ainda que o reparo na iluminação pública, não só neste ponto, mas nos demais locais da cidade, onde se faz necessário, será feito nesta quinta-feira (2), que é quando a empresa contratada estará na cidade. Segundo ele, o reparo na iluminação pública em Itaú de Minas é feito uma vez por semana.

 

O servidor municipal Leandro disse também que, em caso de lâmpada de poste queimada, o telefone para solicitar o reparo é o (35) 9 9222-1019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias