Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Região Notícias regionais

Giro Regional 02/12/2021

As notícias da região nesta quinta-feira dia 15 de setembro de 2021

02/12/2021 às 10h52
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Vereadores de S.S. do Paraíso
Vereadores de S.S. do Paraíso

- Os vereadores de São Sebastião do Paraíso se reuniram na segunda-feira (29) com o provedor da Santa Casa de Misericórdia daquela cidade, Fernando Montans Alvarenga, e o gerente comercial, Guilherme Machado, para debater sobre o fortalecimento do Hospital Regional do Coração. O encontrou ocorreu após reunião da Superintendência Regional de Saúde, em Passos, sobre o mesmo assunto. Eles conversaram sobre questões técnicas referentes ao fluxo de atendimento em saúde na região e afirmaram que os atendimentos acordados em contrato estão sendo cumpridos. Falaram ainda sobre estratégias para apoiar a Santa Casa de Paraíso e sobre os planos de investimentos para o hospital.

 

- Hoje, quinta-feira (2), a rodovia BR-464/MG, em Delfinópolis está interditada desde às 7h30 da manhã até às 16h30 em dois pontos. Na altura do km 439,3(estaca 530) e no km 440,4 (estaca 585), entre Delfinópolis e Olhos D'Àgua. O motivo da interdição é para manutenção de ponte. A equipe da empresa contratada pelo DNIT, está nas proximidades dos locais das obras para orientar e controlar o tráfego. Portanto hoje (2), quem precisar ir de Delfinópolis para São João Batista do Glória, por exemplo, tem que pegar a rota alternativa, que é atravessar de balsa até Cássia, seguir para Itaú de Minas, depois para Passos e o Glória.

 

- A Prefeitura de Alpinópolis divulgou a programação das atividades em comemoração ao aniversário do município. Durante todo o mês de dezembro, haverá atrações, eventos culturais e inauguração de obras, reunindo a tradição da Festa do Reinado com o fortalecimento da economia. De acordo com o prefeito, Rafael Freire, tudo será realizado respeitando os protocolos sanitários, afim de evitar a disseminação da Covid-19. Alpinópolis completará 83 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 17.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias