Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Esportes Futebol amador

Palestra contrata ex-goleiro profissional como técnico

Geovanni Cabrinha vai assumir o cargo oficialmente nos primeiros dias de janeiro

08/12/2021 às 12h29
Por: Marcos Claudino Fonte: Folha da Manhã
Compartilhe:
Equipe Palestra. Foto: arquivo Folha da Manhã
Equipe Palestra. Foto: arquivo Folha da Manhã

08/12 - O presidente do Palestra FC, de Passos, Lucas Matheus Soares, o Batata, anunciou, no final de semana, a contração de um novo treinador como o primeiro reforço para a temporada 2022. O primeiro torneio em vista, a partir de fevereiro, é a copa de futebol a ser promovida pela Associação Regional de Esporte Amador (AREA), com sede em Passos.

 

Geovanni Cabrinha, ex-goleiro profissional passense, vai assumir o cargo oficialmente nos primeiros dias de janeiro e terá a difícil missão de conquistar também outros títulos importantes na atividade amadora do futebol, como o Regional e Copa Passos da Liga Passense de Desportos (LPD).

 

Cabrinha começou a carreira de jogador nas categorias de base da Ponte Preta de Campinas (SP). Defendeu as cores nas categorias de base do Cruzeiro de Belo Horizonte por cinco anos, depois foi para o Guarani de Divinópolis (MG), Comercial de Ribeirão Preto (SP), Alfenense (MG), e Mamoré de Patos de Minas. No Clube Esportivo de Futebol de Passos, participou do grupo campeão da Segunda Divisão mineira em 1985.

 

O ex-goleiro trabalhou por vários anos como treinador em uma escolinha de futebol da cidade e do time sub 17 do Passos Futebol Clube. Após o encerramento da carreira, passou a atuar como atleta amador e hoje ainda veste a camisa de diversas equipes formadas por jogadores veteranos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias