Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Furto e dano

Imagem de enfeite é furtada do presépio da Praça; e iluminação do Calçadão é danificada

Vaca de enfeite foi furtada e caminhão danificou iluminação do Calçadão

29/12/2021 às 11h54 Atualizada em 30/12/2021 às 12h41
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Presépio na Praça Nossa Senhora das Graças
Presépio na Praça Nossa Senhora das Graças

29/12 - Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar em Itaú de Minas nesta terça-feira (28), referente a furto e dano na decoração natalina da cidade.

 

O secretário municipal de Planejamento, Mackson Silva, acionou a PM dizendo que, na manhã de segunda-feira (27), percebeu que havia sido furtada uma vaca de enfeite, que estava no presépio que pertence à Prefeitura e que está na Praça Nossa Senhora das Graças.

 

O outro fato ocorreu nesta terça-feira (28). Conforme consta no REDS (Registro de Evento de Defesa Social), um indivíduo dirigindo um caminhão Mercedes Benz, de carroceria cor azul, transitou pela Rua Calixto José de Souza em alta velocidade e as antenas do caminhão danificaram várias luzes da iluminação de Natal instalada por toda a extensão daquela rua, onde fica o Calçadão. Do ocorrido, foram arrancadas três lâmpadas de LED.

 

O autor desse dano já foi identificado e é morador de Itaú de Minas, porém, até o fechamento do registro da ocorrência, ele não havia sido localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias