Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Prisão de suspeitos

Polícia prende suspeito de estupro e recupera produtos de roubo a fazenda

A operação foi realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar.

30/12/2021 às 12h25
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste
Compartilhe:
Trator recuperado
Trator recuperado

30/12 - Abordagem feita pela Polícia Militar de um rapaz de 20 anos no início da tarde de segunda-feira (27/12), no cruzamento da Avenida Monsenhor Mancini com a rua Santa Luzia, em São Sebastião do Paraíso, possibilitou identificar os suspeitos e a prisão de alguns integrantes da quadrilha que praticou o roubo a uma fazenda ocorrido na noite de domingo (26) naquele município. Na ação, foram roubados um automóvel, um trator, ferramentas dentre outros objetos, e uma mulher foi violentada por um dos ladrões.

 

O suspeito disse residir em São Tomás de Aquino. Naquela cidade, a polícia abordou outros integrantes da quadrilha, um deles menor de idade.

 

O trator roubado na fazenda, segundo disse os suspeitos, apresentou defeito e foi abandonado, sendo encontrado por morador de uma fazenda que comunicou o fato à polícia.

 

Três suspeitos de fazerem parte da quadrilha foram presos, outros dois já foram identificados e estão foragidos. Um deles seria o que fugiu do presídio em São Sebastião do Paraíso, no dia 19 deste mês.

 

Sobre o estupro, os suspeitos trocaram acusações entre si e policiais continuam apurando os fatos para chegar ao autor.

 

Vários objetos roubados foram encontrados na residência de um dos suspeitos. Por conhecimento da origem criminosa e não ter comunicado a polícia, a mãe do suspeito foi presa por crime de receptação.

 

O veículo GM/Celta foi recuperado e, juntamente com outros produtos do roubo, foram restituídos aos proprietários.

 

A operação foi realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias