Sábado, 22 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Em Passos

Polícia Civil prende mulher por tentativa de homicídio na Praça da Matriz, em Passos

A acusada foi encaminhada ao presídio e se encontra à disposição da Justiça

31/12/2021 às 10h51
Por: Marcos Claudino Fonte: Folha da Manhã
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

31/12 - A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (29), uma mulher, de 41 anos, por tentativa de homicídio. Segundo o delegado Ismael Jeronimo Soares, ela é acusada de esfaquear um homem de 31 anos na Praça Monsenhor Messias Bragança (Praça da Matriz) com seis facadas.

O crime ocorreu por volta das 13h15 da última terça-feira (28), quando, de acordo com o delegado, por motivos banais, a mulher golpeou a vítima pelas costas com uma faca, sem lhe permitir qualquer chance de se defender. A dupla vive em situação de rua e estavam sob efeito de álcool.

 

A vítima foi encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde permanece internada.

 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita, para garantir que o fato não se repita e para que ela não ameace testemunhas.

 

A acusada foi encaminhada ao presídio e se encontra à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias