Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Esportes Em Pratápolis

Atleta de Americana/SP foi o vencedor da 65ª São Silvestre de Pratápolis

Corrida de rua aconteceu no dia 26 de dezembro

31/12/2021 às 10h54
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM Prefeitura de Pratápolis
Compartilhe:
Corrida São Silvestre em Pratápolis
Corrida São Silvestre em Pratápolis

31/12 - A tradicional corrida de rua São Silvestre de Pratápolis, na sua 65ª edição, foi realizada no último domingo, dia 26, e  contou com a participação de 116 atletas de várias cidades do interior de Minas Gerais e interior de São Paulo.

 

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Pratápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com a organização da ACORPRA (Associação dos Corredores de Rua de Pratápolis).

 

O vencedor na categoria masculino geral foi o atleta da cidade de Americana/SP, Edson Tiburcio, com o tempo de 00:22:46; seguido pelo atleta Robson Pereira de Lima, da cidade de Mairinque/SP, com o tempo de 00:23:06.

 

Já na categoria masculino local, o vencedor foi o atleta Antonio Carlos Carvalho, da equipe da Prefeitura de Pratápolis, com o tempo de 00:25:14; seguido também pelo pratapolense Nathan César Batista, também da equipe da Prefeitura de Pratápolis, com o tempo de 00:25:24.

 

Na categoria geral feminina, a vencedora foi a atleta Kleidiane Barbosa da cidade de Itatiba/SP, com o tempo de 00:26:23; seguida da atleta da cidade de Ribeirão Preto/SP, Eulália dos Santos, com o tempo de 00:29:14.

 

Na categoria local feminina, a vencedora foi a atleta Adriana Maria de Oliveira, representando a equipe da Prefeitura de Pratápolis, com o tempo de 00:33:20; acompanhada de Franciele Paula dos Santos, também representante da Prefeitura de Pratápolis, com o tempo de 00:40:33.

 

No mesmo dia, foi realizada a 21ª São Silvestrinha, para crianças e adolescentes, que teve a participação de 31 atletas das cidades de Pratápolis, São Sebastião do Paraíso, Franca, Passos e Capitólio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias