Sábado, 22 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Saúde Santa Casa

Primeiro bebê do ano da Maternidade da SCMP participa da Campanha Plantando o Futuro

A pequena Maytê nasceu com 46cm e 2890g às 9:19h da manhã

03/01/2022 às 12h15
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM Santa Casa de Misericórdia de Passos
Compartilhe:
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

03/01 - O primeiro bebê do ano, nascido na Santa Casa de Passos, teve mais um motivo de celebração para a família da Isadora Batista dos Santos e do Matheus Dias Barbosa. Papais de primeira viagem, ganharam a “princesa da família”, a pequena Maytê Batista Barbosa, que chegou ao mundo no sábado, 1º de janeiro de 2022, às 9h19 da manhã, com 2 quilos e 890 gramas e 46cm.

 

A primogênita foi recebida na Maternidade da Santa Casa de Passos como motivo de muita alegria e comemoração. A mãe conta que o trabalho de parto foi conturbado, mas feliz.

 

A pequena nasceu já participando de uma ação em prol de Passos e região, o “Plantando o Futuro”.

 

A Campanha plantará uma árvore na Cidade da Saúde e do Saber com o nome do bebê, de forma gratuita, para cada um nascido na maternidade SCMP de janeiro de 2021 a maio de 2022 e que os pais aceitem participar.

 

A Santa Casa de Misericórdia de Passos atende como maternidade a 31 municípios do estado que somam uma população superior a 436 mil pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias