Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Plantação de maconha

PM apreende 90 pés de maconha no Bairro Casarão, em Passos

Ocorrência foi registrada na sexta-feira (31)

04/01/2022 às 12h21
Por: Marcos Claudino Fonte: ClicFolha
Compartilhe:
Pés de maconha apreendidos em Passos
Pés de maconha apreendidos em Passos

04/01 - A Polícia Militar apreendeu 90 pés de maconha, na última sexta-feira (31), nas proximidades de um brejo localizado no final da Rua do Engenho, no Bairro Casarão, em Passos. De acordo com a PM, ao receber informações sobre a plantação da droga na região, deslocou até o local e logrou êxito em localizar os materiais plantados em vasos de plástico.

 

Ainda segundo a PM, não foi possível localizar o dono da plantação. O perito foi acionado e realizado os trabalhos de praxe. Os pés de maconha foram arrancados dos vasos que estavam plantados e encaminhados posteriormente para a delegacia.

 

Já nesta segunda-feira (03), a PM logrou êxito em localizar no Bairro Nossa Senhora de Fátima, também em Passos, oito pés de maconha, plantados no canteiro em frente a uma residência. A dona da casa, de 33 anos, disse que as plantas, que chegavam a medir entre sessenta centímetros a um metro, eram de seu filho que está preso.

 

Após a mulher franquear a entrada da PM na residência e, durante buscas no imóvel, foi localizado, no quarto de seu filho, uma munição calibre 9mm. A mãe tinha conhecimento que seu filho colecionava munições, porém, não sabia que as plantas eram pés de maconha. A mulher foi conduzida para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias