Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Inquérito

Fugitivo espancado por moradores, foi agredido por crime que não cometeu, diz Polícia Civil

Segundo o delegado Marcos Pimenta, os moradores agrediram o jovem após mensagens dizendo que ele teria participado de um estupro.

04/01/2022 às 12h24 Atualizada em 05/01/2022 às 12h21
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN / EPTV
Compartilhe:
Indivíduo sendo encaminhado para atendimento médico em Itaú de Minas
Indivíduo sendo encaminhado para atendimento médico em Itaú de Minas

04/01 - A Polícia Civil afirmou que o homem que foi amarrado e espancado por moradores no bairro rural Três Fontes, município de Pratápolis, no domingo (2), foi confundido com outra pessoa. Segundo o delegado Dr. Marcos Pimenta, os moradores agrediram o jovem após mensagens dizendo que ele teria participado de um estupro. O rapaz que foi agredido é sim fugitivo do Presídio de São Sebastião do Paraíso, mas responde por crimes como roubos e furtos, em cidades como Fortaleza de Minas, Jacuí e Capetinga.

 

Ainda de acordo com o delegado, um inquérito foi instaurado para investigar a atuação das pessoas que aparecem no vídeo agredindo o jovem.

 

A Polícia Militar, após comparecer ao bairro Três Fontes, na manhã de domingo (2), conduziu o rapaz preso para atendimento médico no Hospital Municipal de Pratápolis, onde o médico constatou várias escoriações, corte no couro cabeludo e edema na face esquerda, sendo medicado e realizada sutura. Depois, ele foi encaminhado para Itaú de Minas, onde fez um exame raio X, não constando nenhuma fratura facial.

 

O jovem preso foi encaminhado para a delegacia de Passos. A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que ele foi levado para o presídio da cidade, mas seria transferido para outra unidade prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias