Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Mandados de prisão

Estelionatário tenta fugir da Polícia Rodoviária, mas é preso em Paraíso

Ele era procurado pela prática de crimes de estelionato em plataformas digitais

06/01/2022 às 12h23
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste
Compartilhe:
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

06/01 - Um estelionatário, que tinha grande número de mandados de prisão, foi preso na semana passada, quinta-feira (30/12), durante operação da Polícia Militar Rodoviária no km 2 da MGC-491, no município de São Sebastião do Paraíso.

 

Os policiais observaram que o condutor de um veículo Renault/Duster, ao avistar que estava sendo realizada “batida policial”, procedeu manobra de marcha a ré e retornou em alta velocidade, ultrapassando faixa contínua. De imediato, os policiais saíram em seu encalço.

 

Com o apoio de equipes da Polícia Militar, o condutor foi abordado no Jardim Daniela e tentou fugir a pé, mas foi detido e algemado.

 

Ao consultar o sistema de informações foi constatado que havia contra ele pelo menos cinco mandados de prisão expedidos por tribunais de Justiça de Minas Gerais e de São Paulo.

 

Segundo informações, ele morou em Ibiraci e há três meses residia em São Sebastião do Paraíso. Era procurado pela prática de crimes de estelionato em plataformas digitais. Preso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias